Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pulseiras de malha

As primeiras postagens do meu blog foram Colares de malha, em abril de 2011, na ocasião estava fazendo as pulseiras que fazem conjunto com os colares, que só hoje estou postando. Este trabalho foi inspirado por Feitos Perfeitos, um blog lindo que eu sigo.












Esta é uma idéia fácil com efeito surpreedente. É só usar um pouco de criatividade, alguns materiais como: argolas de plástico e metal, fivelas pedras, acrílico, enfim tudo que sua imaginação deixar. O mesmo para os colares , usei: fitas flores de feltro, contas de madeira, pérolas, pedras, e tudo que tiver nos guardados, até bijuterias que já não usa mais, podem ser reutilizados. Espero ter te animado a experimentar. Não deixe de comentar se gostastes do post.

                                                                                                          

2 comentários:

  1. Oi querida , amamos o seu cantinho e já estamos seguindo , parabéns você é muito talentosa !!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ola,amei seu blog,e vim retribuir a visita,já sou sua seguidora.Bjss

    ResponderExcluir