Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma Tilda de Presente

               Uma Tilda de presente para uma pessoa especial, que hoje no dia do seu aniversario
          ganhou a primeira boneca de toda a sua vida. A  boneca esperada em todos os natais  e  
          aniversarios de sua infância.
          Hoje foi resgatada uma Menina! 
          Hoje teve seu dia de glória, e justamente com a boneca mais adorável de todas, Uma Tilda!!!
          Parabéns pelo aniversario e muitas felicidades com a tua Tilda.



                                                                              
                                                                                 
                                                                                
                                                                                  
                                                                                
                                                                                  
                                                                                   
                                                                                
                                                                                  
                                                                                
                                                                                             

4 comentários:

  1. oi Vera
    está craque em Tildas
    uma mais linda que a outra
    a felizarda aniversarinate deve ter ficado muito feliz com esta fofura
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera querida

    Que bom poder presentear uma pessoa querida com uma tilda tão

    maravilhosa, e ainda mais feita por voce. Adorei essa boneca.

    Parabéns pra voce e pra aniversariante

    beijo carinhoso

    Regina Célia






























    adorei a boneca

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Obrigado,pela vst amei

    Amei seu blog,suas tildas
    Bom ter mais uma amiga seguidora
    Obrigado de coração
    Um lindo final de semana
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. tuas bonecas são tão lindas.... Vera passa lá no blog que tem uma surpresa para voce.... a tunica está pronta!!!! huhuhuhhu... preciso que me envies o endereço pois coloquei a caixa do SEDEX fora e esqueci de anotas, bjos
    http://fadadocrochet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir