Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

domingo, 13 de outubro de 2013

Jogo Americano em Patchwork

                                               Jogo Americano- Meus treinos de patchwork -01                                                           
                                                                                  
                                                                                   
                                                                           
           
                                                                  Jogo Americano-02                          
                                                                                  
                                                                             



Jogo Americano- 03




Jogo americano- 04







Ufa!! Foi um treino e tanto! Quando vejo o resultado final parece 
  até que não foi tão difícil, mas é bastante trabalhoso e muuuito prazeroso!!
Até a próxima.


2 comentários:

  1. Oi Vera, querida

    Adorei todos os seus panôs, ficaram maravilhosos!!!!

    Imagino o trabalhão, mais o resultado compensa, né?

    Estou engatinhando nas costuras, essa semana fiz um jogo de panôs, bem simples, mais pra mim, já achei difícil. Imagina eu fazendo um desses.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera, querida

    Obrigada pela visita tão gentil, fiquei muito feliz.

    Me desculpe Vera, onde eu disse panôs, quero dizer jogo americano.

    Ando tão cansada, estou fazendo confusão. Na verdade eu quero aprender a fazer panôs, e então troquei tudo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir