Oração do Artesão
Senhor! Tu és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso agradeço-te por permaneceres
sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção do teu Reino e que o prospere, seguindo teus desígnios pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

sábado, 5 de abril de 2014

Coelhinha Tilda

                                   Essa coelhinha tem os mesmos moldes da raposinha Tilda
                          e foi adaptado por Thais Figueira do blog: donnadular.blogspot.com.br.


                                                       Coelhinhas Tilda com o meu jeito.
                                              


                                                                        
                                  




Moldes:


 Páscoa é Passagem

A páscoa  simboliza o fim de um tempo e o começo de outro novo tempo,para o povo de Israel simbolizava sair de uma vida de escravidão para uma vida de povo livre!
Para nós cristãos,seguidores de Cristo,significa que nosso Salvador passou da morte para a vida eterna,ou seja ELE, o Senhor JESUS, ressuscitou,venceu a morte e nos dá a esperança de que há uma vida Nele ,ou seja ,existe uma passagem para ser feita,da escravidão para a liberdade em viver para Deus.
Que seja para você e para sua família ,um período de reflexão sobre o quanto Deus nos ama,e se importa conosco,ao ponto de sacrificar seu Filho em nosso favor,para que sejamos livres!
Está escrito: Se o Filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres!
Feliz passagem ,Feliz Páscoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário